Hospital de São Francisco de Assis é atingido por incêndio - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Controlado07/08/2014 | 07h47Atualizada em 07/08/2014 | 11h13

Hospital de São Francisco de Assis é atingido por incêndio

Fogo pode ter sido provocado por paciente

Hospital de São Francisco de Assis é atingido por incêndio  SBR TIradentes/Divulgação
Foto: SBR TIradentes / Divulgação

O Hospital de Caridade Santo Antônio, de São Francisco de Assis, na Região Central do Estado foi atingido por um incêndio na madrugada desta quinta-feira. Conforme a Brigada Militar (BM), as chamas começaram por volta da 00h30min, e há a suspeita de que um paciente tenha ateado fogo. Conforme os policiais, havia três pacientes no quarto no momento em que o fogo começou. 

Como o município não possui Corpo de Bombeiros e o deslocamento da corporação de Santiago levaria em média 40 minutos, funcionários do hospital acionaram a BM. Dois policiais foram deslocados para o local e conseguiram conter o incêndio com o auxílio de extintores do hospital. As chamas não chegaram a atingir outros setores da unidade.

De acordo com a BM, um dos pacientes que estava no quarto sofreu queimaduras e recebe atendimento no hospital de São Francisco de Assis. Já os dois policiais militares que controlaram o fogo foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Santa Maria. Os homens, de 30 e 41 anos, inalaram muita fumaça, mas passam bem.

As causas do incêndio ainda não são confirmadas, segundo a BM. A perícia deve apontar se as chamas foram mesmo provocadas por um paciente.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrograma oferece vagas para jovens na área de tecnologia em Santa Maria https://t.co/eR3sMAPmui https://t.co/W07V5tnRSQhá 2 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNovo bar no Bairro Lourdes abre 16 vagas de empregos em Santa Maria https://t.co/E9KZs6WxVH https://t.co/hjbA3NjQfRhá 18 minutosRetweet
Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros