Versão mobile

05/11/2013 | 17h45

Moradias do Residencial Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria, serão sorteadas em 30 de novembro

Total de 578 casas estão sendo construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida destinado a rendas mensais de até R$ 1,6 mil

Enviar para um amigo

No dia 30 de novembro serão sorteadas as 578 unidades habitacionais do Residencial Dom Ivo Lorscheiter, que estão sendo construídas próximo ao Residencial Zilda Arns, em Santa Maria. A Secretaria de Município de Habitação e Regularização Fundiária, responsável por selecionar as famílias prioritárias para participar do programa, fará o sorteio no Estádio Presidente Vargas, a partir das 13h30min.

As residências fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. O Residencial Dom Ivo Lorscheiter se destina a famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. Como o número de interessados que respeitam os critérios de prioridade é maior do que o número de casas, será feito o sorteio.

Além dos 578 titulares, serão sorteados mais 173 suplentes. As famílias selecionadas pagarão 5% da renda familiar para ter direito à moradia.

A estimativa é que as casas, que são geminadas, estejam prontas em julho de 2014. Cada moradia tem 39,8 metros quadrados, piso cerâmico e aquecimento solar para o chuveiro. O loteamento está sendo construído com rede de água, esgoto pluvial e cloacal, quiosque com banheiros e churrasqueira, playground e áreas verdes.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCientec realiza nova vistoria no prédio da Rio Branco: http://t.co/aNF1g9JDtX http://t.co/czuhoQXNjthá 5 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira os destaques do esporte nesta segunda-feira: http://t.co/JA6v9qFFtqhá 6 horas Retweet
Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros