Versão mobile

04/10/2013 | 18h40

Mulher encontrada morta em Santa Maria não foi identificada

Corpo estava um matagal no bairro Chácara das Flores, na zona norte da cidade

Enviar para um amigo

A mulher encontrada morta em um matagal no bairro Chácara das Flores, na zona norte de Santa Maria, não havia sido identificada até às 18h30min desta sexta-feira. Uma pessoa caminhava pela área, na quinta-feira, e teria visto a vítima caída no local. Após uma perícia no local feita pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).

Conforme a delegada Débora Dias, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), nessa sexta-feira, uma família compareceu ao DML, mas a mulher não foi reconhecida. A delegada aguarda ainda o laudo do exame de necropsia que poderá atestar a causa da morte da vítima. No entanto, em princípio, o caso não se trata de homicídio, pois o corpo não apresentava sinais violência.

_ O corpo apresentava apenas escoriações, mas que provavelmente tenham sido causados porque ela estava no mato e com pouca roupa _ explica Débora.
No entanto, a delegada adianta que o caso continuará sendo investigado e não está descartada a possibilidade de assassinato. Caso o corpo não seja reconhecido, sua identificação deverá ser feita por meio das impressões digitais, que já foram colhidas e encaminhadas para perícia.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMuita chuva e falta de energia elétrica em Restinga Seca: http://t.co/5RjwnB4FOIhá 41 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDiretoria do Riograndense esteve reunida com treinador e gerente de futebol: http://t.co/Vd5EvXpWIwhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros