Versão mobile

18/02/2013 | 15h21

Prefeitura de Santa Maria pede doação de comida às famílias vítimas do incêndio da Kiss

Doações podem ser feitas na sede do Centro Desportivo Municipal (CDM) ou na Defesa Civil Municipal

As secretarias de Ação Comunitária e de Assistência Social solicitam a ajuda da população de Santa Maria para a doação de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, massa e óleo). Segundo o secretário de Ação Comunitária, Adelar Vargas, o estoque desses tipos de alimentos já estaria chegando ao fim. Conforme ele, há necessidade de que o estoque seja reposto. De acordo com Vargas, a reposição precisa ocorrer com certa urgência.

_ Muitas famílias dependiam do trabalho daquelas vítimas que estavam naquela noite na boate. A gente pede ajuda da população de Santa Maria que nos ajude nessa missão _ afirma o secretário.

Conforme Vargas, as doações podem ser encaminhadas à Central de Ajuda, que fica no Centro Desportivo Municipal (CDM). O horário para as doações é das 8h ao meio-dia e das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Os telefones para informações são (55) 3223-0143 (fone do CDM) e (55) 3225-5192 (da Defesa Civil municipal).

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM5 coisas que você precisa saber para dormir bem informado: http://t.co/jxuYIu3KIJ http://t.co/CZmQ1WCtTQhá 2 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJustiça autoriza bancos a não abrirem por falta de policiamento: http://t.co/e8OFmwBNKh http://t.co/2KqJFdN8eDhá 2 horas Retweet
Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros