Versão mobile

28/01/2013 | 12h33Atualizada em 28/01/2013 | 16h16

Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, terá mais de 30 enterros nesta segunda-feira

Segundo a administração, ainda há velórios e enterros a serem confirmados

Enviar para um amigo

No cemitério Jardim Santa Rita de Cássia estão confirmados 18 velórios e 22 enterros ao longo desta segunda-feira em Santa Maria. A administração confirma esses números e ainda informa que há velórios e enterros a serem confirmados.

O cemitério, que conta com 12 funcionários, teve que contratar mais oito e alugar duas retroescavadeiras. Além das máquinas, os funcionários cavam manualmente as covas para o sepultamento das vítimas do incêndio na boate Kiss. Durante a manhã, chegaram a ocorrer quatro enterros ao mesmo tempo, mais ainda há atrasos.

Durante a tarde os enterros começaram a atrasar. Um das máquinas de cavar estragou e a administração do cemitério teve que pedir auxilio ao Exército. Devi à demora, enterros marcados para a manhã estavam sendo realizados durante a tarde.

A demora causou certa confusão entre as pessoas presentes no local, que começaram a reclamar. A administração do cemitério informou que enquanto houver sol, os enterros serão realizados.

A previsão é que os 33 enterros marcados sejam realizados.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPartida entre Tupi e Inter-SM, em Crissiumal, termina em briga generalizada: http://t.co/1Rs5rlppO1há 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPeriquito derrota o líder Nova Prata no Estádio dos Eucaliptos pela Divisão de Acesso http://t.co/N6gEiCsvFnhá 11 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros