Versão mobile

24/05/2012 | 09h31Atualizada em 24/05/2012 | 15h55

Acidente na Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria, deixa um homem morto

Rodovia foi liberada perto das 10h, quase 1h30min após colisão

Enviar para um amigo
Acidente na Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria, deixa um homem morto Germano Rorato, Especial/Agência RBS
O Gol se desgovernou e bateu de frente no caminhão, que andava no sentido contrário Foto: Germano Rorato, Especial / Agência RBS

Um acidente envolvendo um carro de cor preta, um Gol e um caminhão deixou um homem morto no começo da manhã desta quinta-feira, na ERS-509 (Faixa Velha de Camobi), em Santa Maria.

Conforme testemunhas, carro preto estaria saindo de um policlínica, que fica na beira da rodovia, e teria tentado entrar na ERS-509 quando bateu em um Gol, que vinha no sentido Camobi-Centro e era conduzido por Dionísio Tavares, 62 anos. O Gol se desgovernou e bateu de frente no caminhão, que andava no sentido contrário (Centro-Camobi). O motorista do Gol morreu no local. O carro de cor preta teria fugido do local sem prestar socorro.

O trânsito ficou lento no local até perto das 10h, quase 1h30min após a colisão. O Batalhão Rodoviário da Brigada Militar chegou a desviar o fluxo de veículos para a rua lateral à Faixa Velha.

Diário de Santa Maria

Comentar esta matéria Comentários (4)

claudia

concordo plenamente com Iris,vidas inocentes sao arrancadas de nossas familias a cada acidente por essas estradas as vezes mal sinalizadas ou escuras de mais.para muitos,e so mais um no numero oficial, para nos so restam lembran;as e lagrimas por alguem tao querido,meu tio Dionisio tavares o que nos conforta e saber que logo vamos nos encontrar num lugar onde a morte nao existe...

25/05/2012 | 10h43 Denunciar

Paulo Rodrigo

Infelizmente há motoristas egoístas e não condutores como prevê o CTB. Hoje há 1 grande concorrencia entre motorizado e pedestres, 1 quer ter mais direito que o outro. Se ambas partes fizessem sua parte, creio que o trânsito não seria este caos que é. Mas depende de cada 1 de nós respeitar o outro, aí assim teremos a tão almejada Paz no trânsito.

24/05/2012 | 23h46 Denunciar

Iris

(2ª parte da mensagem) O trânsito está um caos não somente pelo rápido aumento no nº de veículos, mas sim pela deseducação dos motoristas. A cada renovação da CNH deveria exigir-se prova teórica e prática rígidas, porque o Código de Trânsito Brasileiro pelo visto ficou obsoleto para muitos!

24/05/2012 | 11h37 Denunciar

Iris

Isto se dá a barbaridade do número exorbitante de maus motoristas que temos em Santa Maria. Ontem o DSM divulgou sobre motoristas que não sinalizam com o pisca, porém só contabilizaram aqueles que fazem conversão sem contar os inúmeros que vão parar ou arrancar e principalmente aqueles que mudam de faixa e vão "costurando" sem sinalizar. Com certeza o nº triplicaria! Os condutores recém (mal) formados pelos CFCs já saem "barbeireando". Fora aqueles que teimam em andar em baixa velocidade pelo lado esquerdo da via e não adianta pedir passagem, que eles sequer olham o retrovisor... (segue próxima mensagem)

24/05/2012 | 11h34 Denunciar

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira os destaques do esporte nesta terça-feira: http://t.co/ISmknETbxmhá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDínamo, Sant'Anna e Novo Horizonte são os primeiros campeões do Citadino de Futsal 2014: http://t.co/0TeBb4gYMUhá 6 horas Retweet
Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros