Versão mobile

Violência no trânsito10/02/2012 | 14h11

Duas pessoas morrem em acidente na BR-392, em Santa Maria

Uma motocicleta que teria invadido a pista contrária colidiu de frente com um carro

Enviar para um amigo
Liciane Brun, especial

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto, na BR-392 (Santa Maria-São Sepé), resultou na morte de duas pessoas, por volta das 11h15min desta sexta-feira, em Santa Maria.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas se dirigiam a Santa Maria, em uma motocicleta XRE 300. Ao tentar uma ultrapassagem, a moto teria invadido a pista contrária e colidindo de frente com um Agile que vinha no sentido oposto. O condutor, Cesar Ricardo Moreira Rodrigues, 39 anos, morreu na hora. A carona, Ana Cristina Moraes, 39, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Ela chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Os dois passageiros do carro envolvido tiveram ferimentos leves.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Comentar esta matéria Comentários (1)

Marcio

Ando muito nesta estrada, e vejo esse tipo de imprudência com bastante frequência (motociclistas ultrapassando pelo meio da pista, entre dois carros). A chacina nas estradas tem causa. Só tenho pena da mulher que perdeu a vida inocentemente, e das famílias, que perderam entes certamente queridos.

10/02/2012 | 15h19 Denunciar

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPartida entre Tupi e Inter-SM, em Crissiumal, termina em briga generalizada: http://t.co/1Rs5rlppO1há 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPeriquito derrota o líder Nova Prata no Estádio dos Eucaliptos pela Divisão de Acesso http://t.co/N6gEiCsvFnhá 11 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros