Versão mobile

03/11/2011 | 10h42

Prefeitura de Santa Maria divulga lista oficial de contemplados com casas no Residencial Zilda Arns

Palestra de orientação a quem foi sorteado será realizada nesta quinta-feira, às 19h

Enviar para um amigo

Na manhã desta quinta-feira, a prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Habitação e Regularização Fundiária, divulgou a listagem oficial (confira no link à direita) dos contemplados para as moradias do Residencial Zilda Arns. O sorteio, realizado no Estádio Presidente Vargas, no último sábado, beneficiou 500 famílias pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Os nomes estão disponíveis no hall de entrada do Centro Administrativo. De acordo com o documento, foram sorteados 15 titulares na categoria referente a idosos, 10 para o critério de portadores de necessidades especiais, 250 moradores que habitam áreas de risco do município e outros 225 cidadãos que se enquadram em pelo menos dois critérios.

Além disso, foram destinadas 1,5 mil vagas para suplentes, que poderão ser chamados posteriormente em caso de desistências, falta de documentação dos contemplados ou eventuais problemas relacionados aos critérios de habitação do município.

O Clube Atiradores Santamariense será palco da palestra de orientação para os contemplados com as moradias do Residencial Zilda Arns, às 19h desta quinta-feira. Na oportunidade, ainda, serão marcadas as entrevistas com os sorteados. Estão convocados para a palestra de orientação todos os titulares e apenas os primeiros suplentes de cada critério, sendo 30 idosos, 20 portadores de necessidades especiais, 180 moradores de áreas de risco e 270 cidadãos que se enquadram em pelo menos dois critérios.

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sérgio Cechin, explica que, dos 1,5 mil suplentes, apenas 500 poderão comparecer à palestra. No caso dos idosos, por exemplo, foram sorteados 45 suplentes ao total e convocados ao encontro apenas os de números 1 a 30. Confira os grupos:

Idosos
Titulares: 1 a 15
Suplentes: 1 a 30

Portador de Necessidades Especiais
Titulares: 1 a 10
Suplentes: 1 a 20

Moradores de Área de Risco
Titulares: 1 a 250
Suplentes: 1 a 180

Relacionados de dois a quatro critérios
Titulares: 1 a 225
Suplentes: 1 a 270

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Maria.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNovas regras tiram propaganda das ruas: http://t.co/JgkS3YWDrmhá 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEncher o carrinho ou comprar aos poucos? Especialistas dão dicas de como economizar: http://t.co/p9fKYK4gaPhá 3 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros