Quadrilha encapuzada invade jantar no Jockey Club, em Santa Maria, e rouba vítimas - Diário de Santa Maria

Versão mobile

31/05/2011 | 21h38

Quadrilha encapuzada invade jantar no Jockey Club, em Santa Maria, e rouba vítimas

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, quatro ladrões encapuzados e armados invadiram um dos salões do Jockey Club, na zona oeste de Santa Maria, onde ocorria um jantar, e renderam os 15 participantes. Do local, a quadrilha roubou carteiras, dinheiro e documentos das vítimas, além de uma TV LCD de 32 polegadas na qual o grupo assistia às corridas de cavalo no local. A ação durou cerca de 15 minutos.

O quarteto fugiu em um Prisma, de um homem de 34 anos que estava no jantar. Menos de duas horas depois, o carro foi encontrado em outro extremo da cidade, na Vila Ipiranga. Segundo a Brigada Militar, o painel do Prisma estava danificado e o som foi furtado. Conforme relato de populares, a quadrilha teria entrado em um Vectra escuro e fugido.

O caso ficou a cargo da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Já há suspeitos. Foram colhidas impressões digitais no local a fim de compará-las com as dos suspeitos.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOs Tribalistas vão muito além de 'Já sei namorar', por @luciopm https://t.co/NiNPnHaQqZ https://t.co/1EToCEiXuThá 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOPINIÃO: Jeitinho brasileiro https://t.co/HTjS505MOm https://t.co/BovGwPdTtghá 8 horas Retweet
Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros