Mulher é assassinada com 8 facadas em São Gabriel - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Feminicídio13/10/2017 | 07h23Atualizada em 13/10/2017 | 18h27

Mulher é assassinada com 8 facadas em São Gabriel

Principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima

Mulher é assassinada com 8 facadas em São Gabriel Reprodução/Facebook
Estelita Saldanha Penteado faria 38 anos nesta sexta-feira Foto: Reprodução / Facebook

Uma mulher, de 37 anos, foi brutalmente assassinada na noite de quinta-feira em São Gabriel. Ela foi morta com 8 facadas, por volta das 21h, no prédio onde morava, no Bairro Vivenda. Nesta sexta-feira, a vítima faria 38 anos.

Funcionário que ficou ferido em assalto teve morte cerebral decretada 

De acordo com a Brigada Militar, os policias foram chamados por vizinhos para atender uma ocorrência de briga de casal. Ao chegar à residência, a vítima, Estelita Saldanha Penteado, tinha sido socorrida e levada ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações do delegado José Soares Bastos, que investiga o caso, o principal suspeito do crime é o ex-marido de Estelita, por conta de informações de vizinhos que teriam ouvido a briga. O delegado explica que os dois estava em processo de separação e moravam em apartamentos separados, porém, no mesmo prédio. O crime aconteceu no andar em que o homem morava. Segundo o delegado o crime foi passional porque o homem não aceitava a separação da vítima. 

Cinco dias após desaparecimento, jovem é encontrado morto

A vítima, o suspeito e os três filhos do casal teriam jantado juntos na noite de quinta-feira. Depois, o homem teria chamado a mulher para conversar e ela retornou ao andar onde ele mora, onde teria começado a discussão e ele agrediu ela. O suspeito, de 39 anos, fugiu em uma caminhonete em direção à Rosário do Sul. 

O enterro de Estelita estava marcado para 18h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Formigueiro. 

*Correção: Até as 18h20min desta sexta-feira o site informava que a mulher foi atingida com 15 facadas. As informações foram passadas, preliminarmente, pela Polícia Civil. Na tarde de hoje, o laudo pericial confirmou que foram 8 facadas. 

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrefeitura continua limpeza em Santa Maria neste sábado https://t.co/XIu3WfAJZ7 https://t.co/LIcdfBKvcZhá 12 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: motorista filma destruição ao longo da BR-287 https://t.co/qtykUbSLh9 https://t.co/UX5vvRv7mqhá 12 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros