Polícia confirma que homem encontrado morto foi assassinado - Diário de Santa Maria

Versão mobile

49º assassinato do ano em Santa Maria12/09/2017 | 11h32Atualizada em 12/09/2017 | 15h30

Polícia confirma que homem encontrado morto foi assassinado

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira no Bairro Divina Providência

Polícia confirma que homem encontrado morto foi assassinado Gabriel Haesbaert / New Co DSM/New Co DSM
Foto: Gabriel Haesbaert / New Co DSM / New Co DSM

O homem, de 40 anos, encontrado morto pela Brigada Militar na residência onde morava, na manhã nesta terça-feira, na Vila Brenner, no Bairro Divina Providência, foi assassinado. A confirmação é do delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios e Desaparecidos. 

A vítima, identificada como Cláudio Cristiano Machado, foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada de hoje. Ele foi encontrado, em uma cama dentro da casa, já sem vida, por vizinhos que acionaram a Brigada Militar. 

Conforme o delegado, vizinhos relataram ouvir disparos por volta das 2h desta terça-feira, o que pode ter sido no momento do crime. Na casa, haviam sinais de arrombamento na porta. 

Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação para o crime. Machado é a 49ª vítima homicídio do ano em Santa Maria.

O corpo de Machado foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML). O velório deve acontecer após as 16h de hoje, na capela velatória do Caridade. O sepultamento será às 10h de quarta-feira, no Cemitério Municipal.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMinistério Público de Contas sugere devolução de R$ 672 mil da obra da Câmara https://t.co/smytRLhrdb https://t.co/QzhTHJWf03há 17 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFamílias atingidas pela tempestade poderão sacar até R$ 6 mil do FGTS https://t.co/2gJcob8x7X https://t.co/rTSqTqg30ehá 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros