Cadela é encontrada dentro de saco com as patas quebradas - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Maus-tratos13/09/2017 | 12h05Atualizada em 13/09/2017 | 12h05

Cadela é encontrada dentro de saco com as patas quebradas

Animal passa por atendimento no Hospital Veterinário Universitário

Uma cadela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, no final da tarde de terça-feira, em Santa Maria. Ela foi encontrada dentro de um saco com as patas quebradas no Bairro Chácara das Flores, próximo aos trilhos, por volta das 19h.

 Moradores trancam rua em protesto na Vila Belga

De acordo com informações dos Bombeiros, após o resgate a cachorra foi entregue para a veterinária Marlene Nascimento. Na manhã desta quarta-feira, o animal passa por atendimento veterinário no Hospital Veterinário Universitário. Segundo Stela Ressardi, protetora de animais que também está cuidando do caso, o estado de saúde da cadela é grave. 

– Nós a batizamos de Vitória, para dar sorte. O veterinário que está fazendo uma avaliação nela disse que ela deve ter sido atropelada, pois teve as patas esfaceladas – explica Stela. 


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMinistério Público de Contas sugere devolução de R$ 672 mil da obra da Câmara https://t.co/smytRLhrdb https://t.co/QzhTHJWf03há 17 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFamílias atingidas pela tempestade poderão sacar até R$ 6 mil do FGTS https://t.co/2gJcob8x7X https://t.co/rTSqTqg30ehá 17 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros