Jovem é agredido com pedaços de madeira em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência12/08/2017 | 12h37Atualizada em 12/08/2017 | 12h37

Jovem é agredido com pedaços de madeira em Santa Maria

Ele foi encontrado caído na rua com ferimentos na cabeça, nas costas e nos braços

Um jovem, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira, em Santa Maria. Ele foi agredido com pedaços de madeira no Bairro Parque Pinheiro Machado, por volta das 15h30min.

Suspeito de matar funcionário de mercado durante assalto em Santa Maria é preso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima foi encontrada pela Brigada Militar caída na Rua João Lino Preto. O jovem contou aos policiais que estava caminhando quando um grupo se aproximou e começou a agredi-lo com pedaços de madeira, e só parou quando pessoas que estavam próximas começaram a gritar pela polícia. Ele ficou ferido na cabeça, nas costas e nos braços e foi encaminhado ao Pronto-Atendimento do Patronato. 

Conforme o registro policial, a vítima conhece um dos agressores, que mora próximo a residência do jovem. O motivo do crime teria sido desavença entre eles.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrograma oferece vagas para jovens na área de tecnologia em Santa Maria https://t.co/eR3sMAPmui https://t.co/W07V5tnRSQhá 5 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNovo bar no Bairro Lourdes abre 16 vagas de empregos em Santa Maria https://t.co/E9KZs6WxVH https://t.co/hjbA3NjQfRhá 21 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros