Trio invade residência e atira contra casal em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência19/05/2017 | 10h38Atualizada em 19/05/2017 | 10h44

Trio invade residência e atira contra casal em Santa Maria

Vítimas foram baleadas na noite de quinta-feira

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, na região oeste de Santa Maria. O homem, que não teve a idade confirmada, e a mulher, de 50 anos, foram baleados dentro de casa, no Bairro Nova Santa Marta, por volta das 22h.

Dois homens são assassinados a tiros em Santa Maria

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um Uno, tripulado por cinco pessoas, estacionou em frente à residência, na Rua Um, no loteamento Alto da Boa Vista. Três indivíduos armados desceram do veículo e começaram a disparar contra a casa. O trio invadiu o local à procura do filho do casal e, como ele não foi encontrado, foram efetuados mais disparos. 

Três cidades da região devem receber mais PMs nos próximos meses 

A mulher foi atingida no tórax, membros superiores e nas costas. O homem foi baleado no braço direito. Eles foram socorridos por um vizinho e encaminhados ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ela permanece internada em estado regular.

De acordo com o registro policial, o crime teria sido motivado por desavenças entre o filho do casal e os criminosos. Os suspeitos ainda não foram localizados.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @atmichelli: Pai de vítima da Kiss será julgado por calúnia nesta segunda em Porto Alegre https://t.co/rRfY7MGEMM @diariosmhá 19 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRSC-287 ficará bloqueada para veículos de carga nesta terça https://t.co/u2OTG7fc4O https://t.co/aNv2FBH9Y5há 19 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros