Kombi escolar é retirada de circulação por mau estado de conservação em Jaguari - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Fiscalização18/05/2017 | 12h57Atualizada em 18/05/2017 | 12h57

Kombi escolar é retirada de circulação por mau estado de conservação em Jaguari

Proprietário da Kombi foi autuado e BM removeu o veículo para o depósito do Detran

Na tarde de terça-feira, uma Kombi do transporte escolar de Jaguari, na Região Central, foi tirada de circulação após uma operação da Brigada Militar. O veículo foi autuado por três infrações de trânsito. Além disso, uma van também foi autuada durante a operação.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

De acordo com a BM, seis veículos escolares foram abordados em frente a uma escola do Centro. O proprietário de uma van escolar não possuía os documentos do veículo no momento da abordagem e, por conta disso, foi autuado. Após apresentar a documentação, o motorista foi liberado pelos policiais.

Condenado por estupro e mortes foge do presídio em Santa Maria

Devido a três infrações de trânsito (mau estado de conservação, mau funcionamento de equipamentos obrigatórios e falta de documentação do Detran), uma Kombi foi recolhida ao depósito do Detran, que fica em São Vicente do Sul.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: visite o novo centro de eventos da UFSM sem sair de casa https://t.co/YWDXsZRyHS https://t.co/Jk0OvoWsdthá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMInscrições para Vestibular de Inverno da Unifra encerram nesta segunda-feira https://t.co/QO4tTDtAXZ https://t.co/D97xwyYjHFhá 5 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros