Dois policiais e um suspeito ficam feridos em acidente com viatura  - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Acidente18/05/2017 | 19h36Atualizada em 18/05/2017 | 19h36

Dois policiais e um suspeito ficam feridos em acidente com viatura 

Policiais transportavam suspeito de latrocínio em Cacequi que foi preso no Paraná

Dois policiais e um suspeito ficam feridos em acidente com viatura  Bombeiros/Divulgação
Foto: Bombeiros / Divulgação
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Uma viatura com dois policiais e um suspeito de um latrocínio, que viajava de Ponta Grossa (PR) e iria até Cacequi, na região central do Rio Grande do Sul, sofreu um acidente no final da manhã desta quinta-feira na cidade de União da Vitória, no sul do Paraná. 

De acordo com os bombeiros do município, que atenderam a ocorrência, foi uma colisão frontal entre a viatura e um caminhão na BR-153, a cerca de 13 quilômetros da zona urbana da cidade.

Presos no Paraná, suspeitos de latrocínio serão transferidos para Cacequi

As três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas: dois policiais civis (uma jovem de 26 anos que atua como policial em Cacequi, e um homem de 34, que é policial em Quaraí) e um suspeito de latrocínio de 19 anos.

Os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional São Camilo, em União da Vitória. A jovem policial chegou a passar por cirurgia. Os três seguem internados e nenhum corre risco de morte. 

POLICIAIS TRAZIAM SUSPEITOS PARA O ESTADO

No início desta semana, dois jovens, de 19 e 24 anos, foram presos em flagrante por receptação na cidade de Ponta Grossa (PR). Eles foram pegos com a caminhonete de Darcio Rodrigues Fragoso da Silveira, 84 anos, que foi assassinato na semana passada, em Cacequi. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio. 

Dois suspeitos de matar idoso em Cacequi são presos no Paraná

Quando a dupla foi pega, no Paraná, a delegada regional de Santana do Livramento, Ana Luiza Tarouco, que investiga o caso, pediu prisão temporária para os dois, que seriam transferidos para Cacequi. Depois de o Judiciário autorizar a prisão, uma equipe de policiais viajou até o Paraná para fazer a transferência. O acidente aconteceu na volta. 

Outros dois policiais e o suspeito de 24 anos viajavam em outra viatura. O suspeito está preso na delegacia de União da Vitória. Na tarde desta quinta-feira, a delegada e outra equipe de policiais viajavam até a cidade onde aconteceu o acidente para prestar apoio aos colegas e organizar como será a transferência dos investigados. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMO calendário de concursos e as turmas preparatórias abertas https://t.co/P6rBCeBy5B https://t.co/FIJ1eqIPAHhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSeca e ventos aumentam o risco de incêndios às margens de rodovias https://t.co/ed647rnQ2x https://t.co/DMkYZeFFyhhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros