Após assaltar jovem, dupla é detida ao tentar atacar duas mulheres  - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Criminalidade18/05/2017 | 10h22Atualizada em 18/05/2017 | 10h22

Após assaltar jovem, dupla é detida ao tentar atacar duas mulheres 

Suspeitos estavam em duas bicicletas na Avenida Medianeira

Uma dupla foi detida após assaltar um jovem de 18 anos em Santa Maria, por volta das 16h30min de ontem, na Avenida Medianeira. Após o crime, os ladrões tentaram assaltar outras duas jovens, momento em que foram pegos pelos policiais.

Motorista é pego depois de dirigir 11 horas sob efeito de substância proibida

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a Brigada Militar estava em patrulhamento na avenida quando duas jovens se aproximaram e relataram que dois ciclistas teriam tentado assaltá-las.

A BM avistou dois indivíduos próximo ao local e efetuou a abordagem. Uma faca foi encontrada com um dos suspeitos, de 23 anos, e um telefone celular com o adolescente, de 17 anos.

Condenado por estupro em Santiago é preso em abordagem de trânsito

Enquanto os policiais realizavam a abordagem, um jovem de 18 anos foi até a guarnição e relatou que foi assaltado e teve o celular roubado pouco antes pelos suspeitos. Pela descrição da vítima, o aparelho seria o mesmo encontrado com a dupla. 

O dois foram detidos pela polícia e não há informações se eles foram presos. 


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: visite o novo centro de eventos da UFSM sem sair de casa https://t.co/YWDXsZRyHS https://t.co/Jk0OvoWsdthá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMInscrições para Vestibular de Inverno da Unifra encerram nesta segunda-feira https://t.co/QO4tTDtAXZ https://t.co/D97xwyYjHFhá 5 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros