Homem é morto na frente de casa em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

20º homicídio do ano20/04/2017 | 19h32Atualizada em 21/04/2017 | 14h22

Homem é morto na frente de casa em Santa Maria

Ronaldo Aires Urrutia foi baleado e morreu na hora

Santa Maria registrou o 20º homicídio deste ano. Na tarde desta quinta-feira, Ronaldo Aires Urrutia, 57 anos, morreu depois de ser baleado na frente de sua casa. Segundo informações da Brigada Militar, o crime aconteceu na Rua Alfredo Viana, no Bairro Urlândia, região sul da cidade. 

Pai investigado pelo estupro da filha é preso em Santiago

Uma mulher, que morava na mesma casa que a vítima - não foi confirmado se ela era familiar ou companheira dele - contou à Brigada Militar que Urrutia estava saindo de casa e pediu para que ela fechasse as portas e as janelas. Logo após ele ter saído de casa, e ela ter fechado a porta, ouviu os disparos. 

Ela foi para fora da casa, chegou a ver o autor dos disparos fugindo correndo do local e encontrou a vítima caída no pátio. Urrutia não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não foi informado quantos tiros acertaram a vítima. A Polícia Civil investiga o caso. 

O corpo do homem foi sepultado às 11h desta sexta, no Cemitério Chácara das Flores, em Santa Maria.


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: entre saltos e rodopios, patinadores encantam a plateia https://t.co/h4TUokBhl5 https://t.co/IQy0pT1n3Whá 15 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCorpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago https://t.co/PkdN7kyyHK https://t.co/8kfjRZ9Qknhá 2 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros