Suspeito de esfaquear ex-companheira é preso em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência07/03/2017 | 20h36Atualizada em 07/03/2017 | 20h58

Suspeito de esfaquear ex-companheira é preso em Santa Maria

Ele enfrenta inquéritos policiais por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva

Um homem foi preso nesta terça-feira por suspeita de ter esfaqueado a ex-companheira em Santa Maria. A identidade dele não foi divulgada pela polícia porque isso poderia expor a vítima.

PM morre afogado durante pescaria no interior de São Francisco de Assis

Conforme a delegada Débora Dias, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), informações como local do crime e características da vítima não podem ser divulgadas pelo mesmo motivo.

Ela relata, no entanto, que o suspeito foi preso preventivamente em casa na manhã desta terça-feira, por volta das 9h30min. Na mesma oportunidade, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência, já que a investigação suspeitava que houvesse armas no local, mas nenhuma foi localizada. Ele foi levado à Deam, mas não confessou o crime. Após, foi levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Polícia usa imagens para identificar os falsos funcionários de bancos

A delegada Débora explica que ele enfrentava três inquéritos: ameaça, desobediência de medida protetiva e lesão corporal. Ele deve ser indiciado pelos três crimes.

– A vítima, que é ex-companheira dele, foi ameaçada de morte, pediu medida protetiva, que foi concedida, e ele descumpriu. Nós tiramos ela da casa e levamos para outro local, pois ela estava com medo. Depois disso, ele acabou encontrando com ela, na casa da mãe dela, e desferiu facadas nela – relata a delegada Débora.

Jovem é preso suspeito de matar por dinheiro em Tupanciretã

Os inquéritos devem ser concluídos em até 10 dias por conta da prisão preventiva. A vítima não corre risco de morte.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVai torcer pelo @Gremio amanhã? Em casa ou na Arena, poste sua foto com #gremistasnodiário 🔵⚪⚫há 18 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMãe de três crianças ganha trigêmeos e precisa de doações https://t.co/6JkbkFrcsy https://t.co/fAa1qRrTEihá 20 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros