Soldado e suspeito de tráfico ficam feridos após troca de tiros - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência01/03/2017 | 09h27Atualizada em 01/03/2017 | 09h27

Soldado e suspeito de tráfico ficam feridos após troca de tiros

Policial estava de folga e passava pelo local quando houve a abordagem

Um soldado da Brigada Militar, de 33 anos, e um jovem, de 22 anos, suspeito de traficar drogas, ficaram feridos após uma troca de tiros na madrugada desta quarta-feira. O caso aconteceu por volta das 2h na Rua Tamanday, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Os nomes não foram divulgados.

"Todos os dias me vem aquela imagem na cabeça", diz arrendatário de cascata onde quatro pessoas morreram

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a BM foi até o local após uma denúncia de que um jovem estaria traficando drogas. Quando o suspeito avistou os policiais, começou a atirar contra a eles. O soldado, que não estava de serviço, mas passava pelo local no momento do fato, foi dar apoio à guarnição e ficou ferido com um tiro no braço e outro no quadril. 

Adolescente fica ferido após agressão em São Francisco de Assis

O suspeito, que foi encontrado com drogas (10 gramas de maconha, dois comprimidos de ecstasy, duas cartelas de LSD) também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), em estado grave, e permanece internado sob custódia. Já o soldado foi levado para o Hospital de Caridade, que não informou seu estado de saúde.


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 14 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros