PRF apreende 475 litros de bebidas em Rosário do Sul - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Fiscalização09/03/2017 | 14h29Atualizada em 09/03/2017 | 14h29

PRF apreende 475 litros de bebidas em Rosário do Sul

Bebidas estavam no compartimento de bagagens de um ônibus que transitava pela BR-290

PRF apreende 475 litros de bebidas em Rosário do Sul PRF Rosário do Sul/Divulgação/
Foto: PRF Rosário do Sul/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rosário do Sul apreendeu, na noite de quarta-feira, 475 litros de bebidas de origem estrangeira, na BR-290. As bebidas estavam em um ônibus, que seguia pela rodovia.

Cerca de 330 litros de bebidas alcoólicas são apreendidas em Rosário do Sul

Durante as atividades de fiscalização, os policiais abordaram o ônibus e, ao realizarem vistoria no compartimento de bagagens, encontraram garrafas de espumante, vodca, uísque e cerveja de origem estrangeira. A mercadoria pertencia a dois passageiros do coletivo e estava acima da cota permitida.

Mais cedo, também foi apreendido um veículo carregado com grande quantidade de mercadorias estrangeiras. Ao fiscalizar o veículo, um Kadett, foi constatado que o bagageiro e o interior do mesmo estavam cheios de mercadorias estrangeiras, entre elas garrafas térmicas, chaleiras elétricas, ventiladores e peças de vestuário. As mercadorias e o veículo foram retidos e encaminhados à Receita Federal de Santa Maria.

Cachorro morre após ataque de abelhas em Rosário do Sul

No sábado, a PRF já havia realizado outras três fiscalizações. Na primeira ocasião, cerca de 330 litros de bebidas alcoólicas foram apreendidas em um ônibus, por estar acima da cota permitida. Elas pertenciam ao motorista e a um passageiro. 

Em outro flagrante, por volta das 20h, os policiais encontraram cinco aparelhos de ar-condicionado em uma Fiorino, que teriam sido adquiridos no exterior e não portavam o devido despacho aduaneiro.

Grupo é flagrado com droga e dinheiro em cima de torre de transmissão

Já no final da noite, pouco antes das 23h, foram apreendidos 60 unidades de perfumes e uma sacola com artigos diversos de vestuário. A mercadoria estava acima da cota e não tinha nota fiscal.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBandas de Santa Maria podem se inscrever para tocar no Mês do Rock https://t.co/w7zkKNex59 https://t.co/TldBEYhqBUhá 1 minutoRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMContra propostas do governo, categorias se mobilizam na sexta-feira https://t.co/I0NYSu28Hs https://t.co/R8IEu0UzDYhá 16 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros