Prefeitura de Santa Maria retoma negociação com a Corsan - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Infraestrutura09/03/2017 | 20h19Atualizada em 09/03/2017 | 20h29

Prefeitura de Santa Maria retoma negociação com a Corsan

Comitiva da prefeitura se reuniu com diretoria da estatal na tarde desta quinta-feira

Prefeitura de Santa Maria retoma negociação com a Corsan Divulgação/Prefeitura
Foto: Divulgação / Prefeitura

Uma comitiva da prefeitura, liderada pelo prefeito Jorge Pozzobom esteve em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira, para a primeira reunião oficial para discutir a renovação do contrato com a Corsan.

O chefe do Executivo disse que foram feitas várias perguntas à empresa que terá prazo até o dia 15 deste mês para responder. Os questionamentos têm como com base uma minuta do novo contrato.

Contrato com a Corsan será prorrogado por mais seis meses

Os esclarecimentos, que vão desde a real cobertura da rede de esgoto na cidade até o valor dos bens da estatal a serem amortizados no município, servirão para nortear os termos do novo contrato.

– Nos deram uma minuta e fizemos fazemos várias considerações de ordem técnica e jurídica. Como vamos renovar um contrato sem ter tranquilidade sobre todas essas questões? – comentou o prefeito.

Falta de energia em rede de distribuição provoca falta d'água em 35% de Santa Maria

O encontro durou cerca de 3h30min. Foi formada uma comissão com integrantes do Gabinete de Governança e da Corsan para a formulação de uma proposta concreta.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCondomínios já investem em espaço para convivência de pets em Santa Maria https://t.co/20SNfBZ62r https://t.co/MiTn2PQxAZhá 48 segundosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPreço da gasolina pode subir de 7 a 10 centavos em Santa Maria https://t.co/JzI1qjy7NU https://t.co/uKle0oqG5whá 20 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros