Mulher e adolescente são flagrados com drogas em Santiago - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Criminalidade03/03/2017 | 11h47Atualizada em 03/03/2017 | 11h47

Mulher e adolescente são flagrados com drogas em Santiago

Mulher foi presa, e o adolescente, apreendido

Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, em Santiago. A Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, no bairro São Vicente, por volta das 1h30min.

De acordo com a delegada Débora Poltosi, os policias flagraram grande movimento de usuários que compravam drogas no local. O adolescente foi abordado na saída da residência e portava cerca de 10g de maconha, 13 pedras de crack, uma balança digital, telefone celular e R$ 54 em dinheiro.

Segundo a delegada, investigações apontavam que ele era usado pela mulher para traficar drogas. É a terceira vez que o menor é apreendido.

Na residência, foram encontrados materiais para embalagem da droga e telefones celulares. A mulher foi encaminhada ao Presídio de Estadual Santiago. 

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCorpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago https://t.co/PkdN7kyyHK https://t.co/8kfjRZ9Qknhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPM é condenado por morte de sem-terra durante desocupação de fazenda https://t.co/QwCdE7ezF7 https://t.co/mCqxKFUTEHhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros