Mãe e filho são feitos reféns e agredidos durante assalto em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Criminalidade03/03/2017 | 09h01Atualizada em 03/03/2017 | 10h34

Mãe e filho são feitos reféns e agredidos durante assalto em Santa Maria

Trio de assaltantes fugiu levando os dois veículos da família

Mãe e filho são feitos reféns e agredidos durante assalto em Santa Maria Brigada Militar/Divulgação/
Um dos veículos foi encontrado capotado na BR-158. Bandidos fugiram do local a pé, e BM faz buscas na região Foto: Brigada Militar/Divulgação

Uma família foi feita refém durante um assalto a uma residência, no Bairro Camobi, em Santa Maria, na madrugada desta sexta-feira. Os bandidos fugiram com os dois carros da família e acabaram capotando um dos veículos na BR-158. A polícia ainda faz buscas pelos assaltantes. 

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), que atende a ocorrência, três assaltantes encapuzados e armados de revólveres invadiram a residência, onde estavam mãe e filho, por volta das 4h.

O jovem, de 25 anos, foi amordaçado e amarrado pelos braços e pernas junto à cama onde dormia. Em seguida, os assaltantes renderam a mãe dele, que também foi amarrada à cama.

Homem é assassinado em Santa Maria

O jovem informou aos policiais que os bandidos queriam saber onde ficava o cofre da casa. Quando foram informados de que não havia nenhum cofre no interior da residência, os assaltantes passaram a agredir as vítimas com socos, pontapés e coronhadas. 

Após 30 minutos, o trio fugiu do local com os dois veículos e alguns pertences da família no interior dos veículos. Durante a fuga, os bandidos perderam o controle de um dos carros e acabaram capotando na BR-158, nas proximidades de uma empresa de ônibus.

Conforme um policial militar que atendeu a ocorrência, o assaltante que estava no veículo capotado foi resgatado pelos dois comparsas, que vinham no outro carro da família logo atrás. A dupla desceu do carro, retirou o ladrão, colocou-o no segundo carro e fugiu do local.

Três estabelecimentos são alvos de ladrões em menos de 24 horas em Cruz Alta

A polícia está fazendo buscas na região para localizar os assaltantes. Informações preliminares dão conta que os suspeitos teriam sido identificados. Até este momento, os bandidos não haviam sido encontrados.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMExcursões e ônibus com desconto levam produtores à Expointer https://t.co/XO5I40oD5P https://t.co/M1l2poLG5Lhá 13 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJustiça Federal condena servidoras por fraudar ponto no INSS https://t.co/gfD5uEDw0c https://t.co/BssfSqPpcShá 33 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros