Jovens são assaltados em cascata de Itaara - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Criminalidade01/03/2017 | 16h24Atualizada em 01/03/2017 | 16h24

Jovens são assaltados em cascata de Itaara

Criminosos estavam armados quando abordaram as vítimas

Quatro jovens foram assaltados em uma cascata, conhecida como cascata do Banrisul, na segunda-feira de Carnaval, em Itaara. O fato aconteceu por volta das 16h30min. Os criminosos levaram três aparelhos de celular, documentos, objetos pessoais e cerca de R$ 700 em dinheiro das vítimas.

Ladrões arrombam banco e deixam três agências sem funcionar

– As pessoas devem ter muito cuidado, não levarem celular e não ficarem sozinhas lá, porque o que nós passamos não desejamos para mais ninguém – relata uma das vítimas.

Secretário da Fazenda de São Francisco de Assis morre em acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, de 19, 25, 27 e 28 anos, estavam passeando no local quando dois indivíduos com rostos cobertos com camisetas anunciaram o assalto. Eles estavam armados e dispararam quatro tiros para o alto. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil investiga o caso.



 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHá 12 anos, rádio comunitária aproxima moradores em Santa Maria https://t.co/d2iU0Pl3aB https://t.co/pE18YucVD1há 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAções públicas e consciência coletiva são necessárias para ter o Cemitério Ecumênico limpo e arrumado… https://t.co/6J8pUjau1Hhá 3 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros