Grupo é flagrado com droga e dinheiro em cima de torre de transmissão - Diário de Santa Maria

Versão mobile

São Francisco de Assis09/03/2017 | 10h56Atualizada em 09/03/2017 | 10h56

Grupo é flagrado com droga e dinheiro em cima de torre de transmissão

Caso foi registrado na terça-feira, na localidade de Sobra do Itajuru

Quatro adolescentes e um jovem foram flagrados pela Brigada Militar (BM) em cima de uma torre de transmissão de sinal de televisão, no município de São Francisco de Assis, na Região Central, na tarde de terça-feira.

Acidente deixa dois feridos na BR-392

De acordo com informações da Polícia Civil, uma viatura da BM foi deslocada até a torre, que fica na localidade de Sobra do Itajuru. Lá, foram flagrados os adolescentes – com idades entre 15 e 16 anos – e um jovem – que não teve a idade informada. Eles estavam sentados na estrutura.

O grupo teria dito aos policiais que havia ido ao local para fumar maconha. Na revista, a polícia encontrou dinheiro, possivelmente falsificado, um cigarro artesanal nas bermudas dos adolescentes. O grupo foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia e, logo após o registro, o Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo encaminhamento dos adolescentes.

Carro é levado de dentro de concessionária

Não há informações a respeito do encaminhamento do jovem. Segundo a Polícia Civil, o grupo colocou em risco a própria vida ao subir na torre com equipamentos elétricos de alta tensão. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPreço da gasolina pode subir de 7 a 10 centavos em Santa Maria https://t.co/JzI1qjy7NU https://t.co/uKle0oqG5whá 18 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMLoterias acumulam e podem pagar mais de 7 milhões https://t.co/A8i5jYhhHhhá 38 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros