Cerca de 330 litros de bebidas alcoólicas são apreendidas em Rosário do Sul - Diário de Santa Maria

Versão mobile

BR-29006/03/2017 | 11h35Atualizada em 06/03/2017 | 11h44

Cerca de 330 litros de bebidas alcoólicas são apreendidas em Rosário do Sul

Além das bebidas, aparelhos de ar-condicionado, perfumes e roupas foram confiscados pela Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu mercadorias contrabandeadas em três veículos nesse sábado, em Rosário do Sul. A fiscalização ocorreu no km 479 da BR-290.

Festa dos bixos terá monitoramento por câmeras de alta definição

No primeiro caso, ocorrido por volta das 15h, foram apreendidos cerca de 330 litros de bebidas alcoólicas em um ônibus, por estar acima da cota permitida. Elas pertenciam ao motorista e a um passageiro. 

Em outro flagrante, por volta das 20h, os policiais encontraram cinco aparelhos de ar-condicionado em uma Fiorino, que teriam sido adquiridos no exterior e não portavam o devido despacho aduaneiro.

Justiça determina saída de 31 famílias de área da UFSM

Já no final da noite, pouco antes das 23h, foram apreendidos 60 unidades de perfumes e uma sacola com artigos diversos de vestuário. A mercadoria estava acima da cota e não tinha nota fiscal.

De acordo com a PRF, todos os objetos foram encaminhados a Receita Federal de Santa Maria. Por não ser mercadorias proibidas, todos os suspeitos foram liberados e vão responder a precatórios.


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCorpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago https://t.co/PkdN7kyyHK https://t.co/8kfjRZ9Qknhá 2 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPM é condenado por morte de sem-terra durante desocupação de fazenda https://t.co/QwCdE7ezF7 https://t.co/mCqxKFUTEHhá 4 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros