Caminhão carregado de soja tomba na BR-158 - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito06/03/2017 | 18h46Atualizada em 06/03/2017 | 18h46

Caminhão carregado de soja tomba na BR-158

Os freios pararam de funcionar e motorista conseguiu sair da pista ileso

Caminhão carregado de soja tomba na BR-158 Marlon Moro/Arquivo Pessoal
Foto: Marlon Moro / Arquivo Pessoal
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Um caminhão carregado de soja tombou na BR-158, na tarde desta segunda-feira, em Santa Maria. O motorista não se machucou. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h, próximo ao Corujão. O caminhão, que saiu carregado de soja de Júlio de Castilhos, vinha em direção a Santa Maria. Os freios do veículo pararam de funcionar e o motorista conseguiu tirar o caminhão da pista sem colidir com outro veículo. 

Banco alerta: funcionários de agência nunca pedem senha aos clientes

Ele conduziu o caminhão para um terreno próximo da pista e, ao passar pela vala entre o espaço e a rodovia, o caminhão tombou. A soja do caminhão virou no local, mas não chegou a se espalhar no asfalto. 

25 vagas de emprego em Santa Maria para terça-feira

O trânsito não chegou a ser interrompido e o motorista do caminhão não se machucou. A cena atraiu atenção de quem passava por perto, que parou para assistir à retirada do veículo.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAnemia falciforme, uma doença pouco conhecida https://t.co/yWzH3op7yd https://t.co/SH8nHjmnD7há 18 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDivulgados os gabaritos dos vestibulares de inverno Fisma e Fadisma https://t.co/USORrTxDaK https://t.co/p7lQ6QaJL0há 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros