Após zigue-zague, caminhoneiro é preso por dirigir alcoolizado - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Santa Maria03/03/2017 | 15h39Atualizada em 03/03/2017 | 15h40

Após zigue-zague, caminhoneiro é preso por dirigir alcoolizado

Outros motoristas que passavam pela BR-158 avisaram a PRF

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

O motorista de um caminhão, com placas de Pinhalzinho (SC), foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por dirigir alcoolizado. O homem, de 32 anos, foi detido em frente ao posto da PRF, na BR-158, na tarde de quinta-feira. 

Reforço no policiamento garantiu Carnaval mais tranquilo na região

Segundo informações da PRF, outros condutores que trafegavam pela rodovia telefonaram para denunciar o motorista, que andava no sentido Júlio de Castilhos-Santa Maria fazendo zigue-zague pela pista.

Morre jovem que se envolveu em capotamento na BR-287 em Jaguari

 Ele foi abordado e submetido ao teste de bafômetro, que indicou 1,3 mg de álcool por litro de ar expelido, cerca de quatro vezes mais que o limite. O motorista foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele não pagou fiança e foi levado para Penitenciária de Santa Maria. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida, e o caminhão foi encaminhado a um depósito.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHá 12 anos, rádio comunitária aproxima moradores em Santa Maria https://t.co/d2iU0Pl3aB https://t.co/pE18YucVD1há 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAções públicas e consciência coletiva são necessárias para ter o Cemitério Ecumênico limpo e arrumado… https://t.co/6J8pUjau1Hhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros