Vítima de homicídio em Cacequi é identificada - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência15/02/2017 | 09h57Atualizada em 15/02/2017 | 09h57

Vítima de homicídio em Cacequi é identificada

Crime aconteceu na madrugada de terça-feira, no interior do município

Foi identificada a vítima do homicídio ocorrido no interior de Cacequi, na madrugada de terça-feira. José Edenilson Rodrigues, 45 anos, foi encontrado morto na manhã de terça, com sinais de violência. 

BM prende homens que tentavam fugir com fogão de uma casa em Santa Maria

Segundo informações da Polícia Civil de Cacequi, o corpo foi visto por uma mulher que faz transporte escolar, por volta das 6h30min, em uma estrada secundária da Estrada do Macaco Branco, na localidade de Restinga. A vítima apresentava sinais de duas facadas nas costas e outra no pescoço - que seriam a causa da morte.

A investigação entrou em contato com hospitais e bombeiros para identificar e, no final da tarde, conseguiu contatar a família, após alguns documentos da vítima serem encontrados próximos do local do crime. Ele era natural de São Vicente do Sul, e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Homem é encontrado morto no interior de Cacequi

A Polícia Civil ouviu os familiares do homem durante a terça para esclarecer o ocorrido. Já há suspeito do crime, entretanto, ele ainda está foragido.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCorpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago https://t.co/PkdN7kyyHK https://t.co/8kfjRZ9Qknhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPM é condenado por morte de sem-terra durante desocupação de fazenda https://t.co/QwCdE7ezF7 https://t.co/mCqxKFUTEHhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros