Três pessoas são presas após agredir dois jovens no Centro - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência 19/02/2017 | 16h23Atualizada em 19/02/2017 | 16h24

Três pessoas são presas após agredir dois jovens no Centro

Uma das vítimas da agressão ficou gravemente ferida e está no hospital

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Três jovens, dois de 22 e outro de 25 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste domingo, no bairro Rosário, em Santa Maria. Eles foram presos após agredir duas pessoas, sendo que duas ficaram gravemente feridas. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. 

Caixa eletrônico é arrombado em banco de Santa Maria

De acordo com o boletim policial, um casal - um jovem de 29 anos e uma mulher de 32 - descia de um carro, na Rua do Rosário, próximo da esquina com a Rua Silva Jardim, quando o grupo teria desrespeitado a mulher. O marido da jovem disse para que o grupo respeitasse ela, quando passou a ser agredido pelos integrantes desse grupo a socos e garrafadas. Em seguida, os agressores fugiram em um Fiesta. 

40 vacinas são aplicadas por dia contra a febre amarela na área rural de Santa Maria

Enquanto isso, outro jovem, de 23 anos, viu a cena e telefonou para a Brigada Militar para falar da agressão. O grupo passou de carro e avistou o jovem falando ao celular, então, o carro estacionou, e o trio desceu do veículo. O motorista pegou o celular e a mochila do jovem que havia ligado para a polícia, enquanto os outros começaram a agredi-lo. Um dos agressores usava um taco de beisebol para bater no jovem. 

Quando a Brigada Militar chegou ao local, avistou o casal, que indicou o local da agressão. Os policiais avistaram o carro e prenderam os três em flagrante. O jovem de 23 anos foi encontrado pelos policiais no interior do veículo.

Os dois jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O jovem de 29 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima de 29 anos foi levada para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem que ficou ferida em acidente precisa de doação de sangue https://t.co/ZdQDmYfAE5 https://t.co/6601yaf1T7há 15 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConheça o médico carioca que virou santa-mariense de coração e chegou a vereador https://t.co/zlJHRVGaqQ https://t.co/Q0pBmZXRN4há 15 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros