Suspeito de matar jovem na frente da companheira é preso - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Cacequi22/02/2017 | 10h45Atualizada em 22/02/2017 | 11h04

Suspeito de matar jovem na frente da companheira é preso

Paulo César Benites estava foragido desde o assassinato no ano passado

Um dos quatro suspeitos de assassinar Leonardo Acosta Maia, 24 anos, em setembro de 2016, em Cacequi, foi preso preventivamente na tarde de terça-feira. Paulo César Benites, de 29 anos, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Cacequi. 

Outros dois suspeitos do crime _ William Fagundes Fagundes e Raicer Severo _  já haviam sido presos. O terceiro, capturado na operação Fronteira, nesta terça, estava foragido desde o homicídio, em 2016. O quarto suspeito do assassinato ainda não foi localizado.

Os quatro foram indiciados pela delegada  Ana Luiza Tarouco por homicídio doloso qualificado. Em depoimento na Polícia Civil, eles negaram participação no crime.

De acordo com a delegada, a vítima foi morta quando chegava em casa, na Rua José do Patrocínio, bairro Maria Nora. A companheira de Acosta, que estava com ele, foi amarrada, e ele foi executado com 12 tiros na frente dela. Os criminosos fugiram a pé. A companheira dele não se feriu.

Jovem é preso com quase 1 kg de maconha no bairro Medianeira

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas do crime identificaram os envolvidos e apontaram que a causa da morte seria a disputa em pontos de tráfico. 





 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 2 diasRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 3 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros