Projeto seleciona 14 bolsas de pós-graduação - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Pós-Graduação10/02/2017 | 13h01Atualizada em 10/02/2017 | 13h01

Projeto seleciona 14 bolsas de pós-graduação

As bolsas são para o Projeto Redes de Aprendizagem da UFSM

Projeto seleciona 14 bolsas de pós-graduação Fernanda Ramos/especial
Foto: Fernanda Ramos / especial
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com edital aberto para seleção de 14 bolsas de pós-graduação. A iniciativa faz parte do projeto Redes de Aprendizagem.

Serão selecionados 12 bolsas para as áreas de Ciências Sociais, Educação Especial, Fonoaudiologia, História, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional e 2 bolsas para a área de Educação Especial.

Os documentos exigidos são: ficha de inscrição preenchida, cópia do registro no Conselho Regional (áreas de Fonoaudiologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional), currículo Lattes atualizado, declaração de disponibilidade para cumprir as atividades e carga horária, e a proposta de minicurso.

As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro através de formulário de inscrição disponível no link. A documentação deve ser entregue na Secretaria da Coordenadoria de Ações Educacionais (UFSM, Prédio 67, sala 1116), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Mais informações no edital e pelo telefone (55) 3220 9622. 




 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVídeo mostra crianças cruzando arroio penduradas em tubulação da Corsan https://t.co/IZ6I7gwGAa https://t.co/aZH6dDd569há 3 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBanda de Santa Maria quer tocar em Portugal. E precisa do seu voto https://t.co/iPpMAySxDR https://t.co/DTRtBhcJ5fhá 13 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros