Polícia investiga tentativa de estupro de adolescente contra prima - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Em São Francisco de Assis22/02/2017 | 17h07Atualizada em 22/02/2017 | 17h17

Polícia investiga tentativa de estupro de adolescente contra prima

Adolescente também teria ameaçado a tia de morte

A Polícia Civil de São Francisco de Assis investiga uma possível tentativa de estupro e ameaça de morte por parte de um adolescente de 13 anos. A tia dele, que é responsável por sua tutela, registrou boletim de ocorrência relatando ter sido ameaçada pelo menino. A filha dela também relatou ter sofrido abusos por parte do adolescente.

Jovem é preso com 4 quilos de droga na rodoviária de Santiago

Conforme a polícia, a mulher contou que foi ameaçada em duas ocasiões. Em uma delas, com uma faca, o adolescente teria dito que iria matá-la. Já em outra oportunidade, com uso de gasolina, tentou colocar fogo na casa dela. A filha da mulher, uma menina de 11 anos, disse que o primo, em várias ocasiões, mostrou-lhe o pênis e passou a mão em suas nádegas.

Suspeito de matar jovem na frente da companheira é preso

Ao ser acionada, a Brigada Militar foi até a casa da vítima. Os policiais questionaram o adolescente, que negou todos os fatos e disse que pegou a faca apenas por brincadeira. O Conselho Tutelar foi acionado e tomará medidas. A ocorrência na Polícia Civil foi registrada como tentativa de estupro.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @atmichelli: Pai de vítima da Kiss será julgado por calúnia nesta segunda em Porto Alegre https://t.co/rRfY7MGEMM @diariosmhá 5 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRSC-287 ficará bloqueada para veículos de carga nesta terça https://t.co/u2OTG7fc4O https://t.co/aNv2FBH9Y5há 6 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros