Polícia investiga desaparecimento de adolescente em São Sepé - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Mistério21/02/2017 | 18h00Atualizada em 21/02/2017 | 18h00

Polícia investiga desaparecimento de adolescente em São Sepé

Adolescente sumiu e, depois de um temp,o foi encontrado desacordado

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

A Polícia Civil de São Sepé investiga o desaparecimento de um adolescente de 13 anos. Ele sumiu e apareceu, cerca de meia hora depois, desacordado. 

O caso aconteceu na tarde do último domingo, no centro do município. De acordo com o delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, o adolescente estava na calçada em frente à casa da avó, aguardando seu pai, quando desapareceu. 

Veículo é alvo de furto no centro de Santa Maria

Durante o tempo em que o adolescente ficou sumido, o pai atendeu a uma ligação - no celular do menino -, e uma pessoa teria pedido dinheiro para libertar o filho dele.

Cerca de 30 minutos depois da ligação, o adolescente foi encontrado a uma quadra do local onde teria sumido. Ele estava desacordado, foi encaminhado para o hospital e relatou que não lembrava do que teria acontecido. 

Provas testemunhais sobrepõem-se a bafômetro negativo 10 horas depois

A polícia investiga o fato e descarta a possibilidade de um sequestro-relâmpago, já que, segundo o delegado, não envolveu a entrega de dinheiro de resgate: 

– Nós já ouvimos o pai dele, que registrou a ocorrência no dia seguinte ao fato. Vamos esperar alguns dias para que ele (o adolescente) se recupere do choque e vamos ouvi-lo também.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Inter-SM pode garantir vaga à próxima fase da Divisão de Acesso já nesta rodada: https://t.co/yTaY4hDMIj @diariosm https:/…há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#publipost https://t.co/LQSsGE5HEjhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros