Ladrões arrombam loja e tentam entrar no estabelecimento vizinho - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Bairro  Fátima24/02/2017 | 11h44Atualizada em 24/02/2017 | 11h44

Ladrões arrombam loja e tentam entrar no estabelecimento vizinho

Bandidos conseguiram entrar na loja de roupas pela vitrine

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Duas lojas foram alvo de ladrões na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Fátima, em Santa Maria. Os bandidos tentaram arrombar um dos estabelecimentos, mas não conseguiram entrar. Na loja vizinha, entraram pela vitrine.

Boate é alvo de assalto de dupla armada em Santa Maria

O arrombamento e a tentativa aconteceram na Rua Visconde de Pelotas, próximo da esquina com a Rua Maurício Cardoso. Os bandidos conseguiram entrar na loja Neli Modas arrombando a grade, quebrando o vidro e entrando pela vitrine.

Eles levaram uma televisão do local. A dona da loja, que registrou ocorrência com a Brigada Militar, disse que ainda não confirmou roupas foram furtadas. Não havia dinheiro na loja na hora do arrombamento.

– Por volta da meia-noite e pouco, o meu sobrinho passou aqui na frente e estava tudo normal. Eu fui avisada às 6h30min, quando chamei a polícia. Só pode ter sido neste intervalo de tempo  – explica Neli Martins, dona do loja. 

Apartamento de residencial de Santa Maria era ponto de tráfico

Os proprietários da Polisom, que fica ao lado da loja arrombada, relataram que perceberam marcas de arranhões no chão, em frente à porta da loja. É a segunda tentativa de arrombamento neste mês. 

– Acredito que eles tenham tentaram arrombar com um ferro, por causa das marcas no chão. Há uns 30 dias, eles tentaram arrombar o portão, ficou todo torto, mas não conseguiram _ conta Eduardo Moreira, um dos proprietários.

Foto: Gabriel Haesbaert / NewCO DSM


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: você sabe o que significa melena? pechada?... https://t.co/uWisyP5MIE https://t.co/yGQsjNnOlahá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMApós assaltar entidade rural, suspeito de matar policial rodoviário é preso https://t.co/AKn8Nz1qvY https://t.co/WVz3MMRPwkhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros