Jovem santiaguense morre em acidente em Santa Catarina - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Litoral24/02/2017 | 11h56Atualizada em 24/02/2017 | 16h23

Jovem santiaguense morre em acidente em Santa Catarina

Patrícia Pinheiro é filha do secretário de Finanças de Jaguari

Um acidente próximo ao litoral de Santa Catarina causou a morte de uma santiaguense. Patrícia Pinheiro, 26 anos, morreu no início da noite de quinta-feira, quando o Fiesta onde ela estava colidiu de frente com um caminhão, próximo da cidade de Alfredo Wagner, no quilômetro 111 da BR-282. 

O motorista do Fiesta e namorado de Patrícia, Ivan Dalenogare, 23 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado um hospital catarinense. Até este momento, não se sabe o estado de saúde do jovem.

Patrícia nasceu em Santiago e era filha do secretário de Finanças de Jaguari, João Martins Pinheiro. Até este momento, sabe-se que ela e Dalenogare estavam indo em direção ao litoral catarinense. Patrícia era farmacêutica e teria passado em um concurso público para a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Florianópolis, ainda não é possível saber a causa do acidente. Na manhã desta sexta-feira, o corpo ainda não tinha chegado ao Rio Grande do Sul. 

O velório está previsto para ocorrer a partir da madrugada de sábado, nas capelas da Funerária Andres, e o sepultamento será realizado na manhã de sábado, no Cemitério Paulo VI, em Santiago.


Foto: Reprodução / Facebook


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#opinião: Re-existir, entregar-se e não se entregar https://t.co/VuTnp0Fs6m https://t.co/9dz9qTMVbRhá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEscolas têm até novembro para avaliar alunos do programa Mais Educação https://t.co/MGY9g1T9DR https://t.co/0chyf4MhrChá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros