Jovem é morto a tiros no bairro Juscelino Kubitschek - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Homicídio15/02/2017 | 17h14Atualizada em 15/02/2017 | 21h24

Jovem é morto a tiros no bairro Juscelino Kubitschek

Ruan Carlos Naysinger de Aquino foi alvejado enquanto caminhava pela rua

Na tarde desta quarta-feira, Santa Maria chegou ao oitavo homicídio no ano de 2017. Ruan Carlos Naysinger de Aquino, 22 anos, foi morto a tiros, no bairro Juscelino Kubitscheck, na região oeste de Santa Maria, por volta das 16h30min.

Policiais da Brigada Militar e da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. A namorada da vítima estava junto no momento do crime, mas ela não foi atingida. A jovem já foi encaminhada até a sede da DHPP para prestar depoimento.

Foto: Gabriel Haesbaert / NewCo DSM

Amigas de jovem morta a tiros acreditam que crime foi premeditado

Conforme informações preliminares, a vítima caminhava pela Rua Cyro de la Vega, em frente a um terreno, quando dois homens chegaram atirando. A vítima foi atingida na cabeça, mas ainda não se confirma por quantos disparos. Na sequência os autores dos tiros fugiram correndo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas Aquino já estava morto.  

Uma testemunha, que não quer ser identificada, disse que viu os dois autores do disparo atravessar o terreno, disparado, pelo menos, umas quatro vezes, e saírem correndo: 

– Não deu para ver o rosto deles porque foi na hora que estava chovendo forte, mas deu para ver que eles eram bem novos, mais ou menos da idade do  que morreu. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMForagido é preso com mais de 8 mil dólares em mercadorias estrangeiras https://t.co/mLDESiIBa9há 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCafeteria do novo shopping abre seis vagas de emprego https://t.co/VRIdJEqFsT https://t.co/cT5GMkVsw3há 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros