Jovem é encontrado morto no Rio Soturno em Dona Francisca - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Afogamento20/02/2017 | 09h27Atualizada em 20/02/2017 | 19h03

Jovem é encontrado morto no Rio Soturno em Dona Francisca

Corpo foi encontrado por familiares na tarde de domingo

Um jovem foi encontrado morto, em Dona Francisca, na Região Central. Carlos Alexandre Borba Neves, 26 anos, se afogou no Rio Soturno durante uma pescaria.

Identificadas as vítimas de afogamento na Cascata do Mezzomo

De acordo com a Polícia Civil, o jovem teria ido ao local para pescar na manhã de sábado. Como ele não retornou para casa, a família foi até o local e encontrou alguns pertences do jovem. A Brigada Militar (BM) de Dona Francisca foi acionada e fez buscas pelo jovem, mas não o encontrou.

Por volta das 17h de domingo, os familiares retornaram ao local onde ele havia ido e acabaram encontrando a vítima, já sem vida, dentro do rio. A Polícia Civil foi chamada e retirou o corpo da água. Neves era natural de São João do Polêsine e costumava pescar no local com frequência. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de São João do Polêsine. 
Segundo a irmã dele, Carina Neves, 29 anos, Carlos costumava ir ao Rio Soturno para pescar praticamente todos os dias. Ela o descreve como uma pessoa reservada e quieta. A mulher dele, Cristiana Neves, está grávida de três meses. 

Estudante atropelada será sepultada nesta segunda-feira

Também no domingo, quatro pessoas morreram afogadas na Cascata do Mezzomo, em Silveira Martins. Vinícius Trindade Monteiro, 11 anos, Roberta Vanessa Ortiz Martim, 35, Karina Trindade Noronha, 19 anos e Luciana Aguirre Trindade, 37, estavam tomando banho no local quando foram surpreendidos pelo aumento da correnteza, causado pela chuva forte de ontem. Os corpos de Luciana, Roberta e Vinícius foram encontrados ainda na tarde de domingo. Já o corpo de Karina foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMO calendário de concursos e as turmas preparatórias abertas https://t.co/P6rBCeBy5B https://t.co/FIJ1eqIPAHhá 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSeca e ventos aumentam o risco de incêndios às margens de rodovias https://t.co/ed647rnQ2x https://t.co/DMkYZeFFyhhá 10 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros