Jovem é baleado na área central de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência06/02/2017 | 10h24Atualizada em 08/02/2017 | 16h01

Jovem é baleado na área central de Santa Maria

Vítima foi atendida no Husm e não corre risco de morte

Jovem é baleado na área central de Santa Maria Gabriel Haesbaert/DSM
Foto: Gabriel Haesbaert / DSM

CORREÇÃO _ Até as 15h50min desta quarta-feira, o site do Diário publicou que a tentativa de homicídio ocorreu em frente a uma pizzaria. O fato ocorreu, na verdade, na área de estacionamento do posto de combustíveis que fica ao lado da pizzaria.

Um jovem de 21 anos foi baleado por volta das 23h30min deste domingo, no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Fernando Ferrari, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com informações da Brigada Militar, os suspeitos dispararam de quatro a cinco tiros contra a vítima. 

Conforme a ocorrência, o jovem estaria no local quando dois tripulantes (que seriam irmãos) de um Ka cinza, pararam na frente da pizzaria e dispararam contra a vítima.

Os suspeitos ainda não foram localizados. A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde está internado no Pronto-Atendimento em observação, mas não corre risco de morte. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBanda de Santa Maria quer tocar em Portugal. E precisa do seu voto https://t.co/iPpMAySxDR https://t.co/DTRtBhcJ5fhá 4 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHomem morre após separar briga em bar em São Sepé https://t.co/DeAtL4vC7q @joao_lamas https://t.co/tJX12oBzc3há 19 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros