Jovem é agredida com pedaço de cerâmica em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência25/02/2017 | 11h27Atualizada em 25/02/2017 | 11h27

Jovem é agredida com pedaço de cerâmica em Santa Maria

Vítima, de 27 anos, teve ferimentos no pescoço e nas costas, mas não corre risco de morte

Uma jovem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da manhã deste sábado, em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 7h, na Rua Miguel Meireles, no bairro Patronato.

Família de criança abordada como suspeita de assalto entra na Justiça contra o Estado por danos morais

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a jovem passeava pela rua com uma criança no colo quando uma outra mulher – ainda não identificada – agrediu a jovem com um pedaço de cerâmica. A vítima ficou ferida no pescoço e nas costas, e a suspeita da agressão fugiu do local em seguida.

Especialistas dão dicas para você não se tornar uma vítima de crime no Carnaval

A Brigada Militar (BM) foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato e não corre risco de morte.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 2 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros