Idosa salva o salário do mês ao jogar bolsa longe de assaltante - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Santa Maria01/02/2017 | 16h18Atualizada em 01/02/2017 | 16h18

Idosa salva o salário do mês ao jogar bolsa longe de assaltante

Jovem rendeu a vítima com uma faca, no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Uma idosa de 60 anos conseguiu salvar o salário do mês, que carregava em sua bolsa, ao jogar o objeto no terreno de uma casa, na Rua Rigoberto Duarte, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. O assalto frustrado ocorreu por volta das 17h desta terça-feira, em Santa Maria.

Conforme relato da filha da vítima, de 34 anos, ela, a filha, de 5 anos, e a mãe andavam pela rua quando foram surpreendidas com uma jovem, que colocou uma faca na altura do abdômen da idosa e exigiu que ela entregasse a bolsa.

_ Consegui agarrar ela (a ladra) pelo pulso e gritei até que os vizinhos e as pessoas que passavam pela rua nos ajudaram. Antes disso, minha mãe jogou a bolsa no terreno para não perder todo o dinheiro. Ficamos em choque _ relata a filha da vítima.

A jovem que tentou assaltar a idosa foi detida por populares até a chegada da Brigada Militar ao local. Ela foi conduzida à Delegacia de Pronto-Atendimento da Polícia Civil para registro da ocorrência. Não consta no boletim de ocorrência se a suspeita foi liberada ou não. 


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: visite o novo centro de eventos da UFSM sem sair de casa https://t.co/YWDXsZRyHS https://t.co/Jk0OvoWsdthá 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMInscrições para Vestibular de Inverno da Unifra encerram nesta segunda-feira https://t.co/QO4tTDtAXZ https://t.co/D97xwyYjHFhá 13 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros