Homem se diz vítima de golpe em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Alerta21/02/2017 | 09h28Atualizada em 21/02/2017 | 11h18

Homem se diz vítima de golpe em Santa Maria

Empresa de turismo teria prometido descontos em hotéis conveniados

Um homem, de 52 anos, registrou uma ocorrência na Delegacia de Pronto-Atendimento da Polícia Civil de Santa Maria se dizendo vítima de um golpe que seria aplicado por uma empresa de turismo, que teria sede em Santa Catarina. 

Conforme a ocorrência, a empresa prometeria descontos em hotéis conveniados e pediria cerca de R$ 2,9 mil para associar novas pessoas. O homem conta que foi procurado por um representante da empresa em 24 de janeiro.

Detento é pego ao tentar jogar pacote com drogas no presídio em São Gabriel

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria se reunido com representantes da empresa para efetuar o pagamento. O valor era único e não contava com mensalidade. 

Em fevereiro, o homem teria buscado os benefícios da empresa e teria descoberto que todos os números fornecidos seriam falsos. 

A Polícia Civil deve investigar o caso.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 2 diasRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 3 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros