Homem é morto a tiros em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

10º homicídio do ano28/02/2017 | 08h14Atualizada em 28/02/2017 | 13h53

Homem é morto a tiros em Santa Maria

Leandro Cardoso da Silva, 34 anos, foi encontrado caído na via com ferimentos de disparos de arma de fogo

Um homem de 34 anos foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, em Santa Maria. A vítima, identificada como Leandro Cardoso da Silva, tinha ferimentos de disparos de arma de fogo no rosto.

Jovem é preso após assalto e troca de tiros com a Brigada Militar

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi até o local, que fica na esquina das Ruas Oito de Julho e Catarina, no Beco do Beijo, no Bairro Camobi, onde encontrou o homem já sem vida, caído na via, por volta das 6h.

O delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que investiga o caso, disse que, pela manhã, foram ouvidas testemunhas do crime. A delegacia ainda está apurando a autoria do assassinato e a motivação para o crime. 

O corpo de Silva será velado na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Camobi, a partir das 16h, e o sepultamento está previsto para a manhã de quarta-feira, no Cemitério Municipal de Restinga Seca.

Este foi o 10º homicídio do ano em Santa Maria.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Inter-SM pode garantir vaga à próxima fase da Divisão de Acesso já nesta rodada: https://t.co/yTaY4hDMIj @diariosm https:/…há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM#publipost https://t.co/LQSsGE5HEjhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros