Homem é morto a tiros em Cruz Alta - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Homicídio20/02/2017 | 09h46Atualizada em 20/02/2017 | 09h46

Homem é morto a tiros em Cruz Alta

Vítima foi atingida por disparos de espingarda e revólver

Um homem de 31 anos foi vítima de homicídio na tarde de sábado, em Cruz Alta, na Região Central. Pedro Miguel Soares Furtado estava com amigos em frente a uma residência na Rua Assis Brasil, no Bairro Lisabel quando aconteceu o crime. 

Jovem é encontrado morto no Rio Soturno em Dona Francisca

De acordo com o delegado Josuel Muniz, da 1ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, o crime aconteceu por volta das 16h30min. Uma motocicleta, com duas pessoas, teria parado em frente à residência e o carona teria descido e feito um disparo com uma espingarda calibre .12. Após, o mesmo homem teria sacado um revólver calibre .38 e feito outros disparos contra a vítima, que acabou atingida no tórax. O homem morreu no local.

Adolescente morre atropelada em Santa Maria

A Polícia Civil já ouviu testemunhas do crime e, segundo o delegado, existe uma linha de investigação bem definida. O suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 2 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros