Homem é baleado em bar de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência27/02/2017 | 09h08Atualizada em 27/02/2017 | 16h52

Homem é baleado em bar de Santa Maria

Ele foi encaminhado para a UPA com lesões no braço, pulmão e cabeça

Um homem, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da manhã desta segunda-feira em Santa Maria. O caso aconteceu por volta das 7h em um bar, na Rua Dona Luiza, no bairro Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o homem era um cliente do bar e foi atingido por um disparo, que atingiu seu braço direito. Ele também foi agredido com uma facada no pulmão e um corte profundo na cabeça. Segundo o registro, a vítima apresentava estar sob efeitos de álcool ou substâncias entorpecentes. 

A Brigada Militar (BM) foi acionada quando o homem já havia dado entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A UPA não informou o estado de saúde da vítima. 




 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCorpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago https://t.co/PkdN7kyyHK https://t.co/8kfjRZ9Qknhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPM é condenado por morte de sem-terra durante desocupação de fazenda https://t.co/QwCdE7ezF7 https://t.co/mCqxKFUTEHhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros