Estudante atropelada será sepultada nesta segunda-feira - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito19/02/2017 | 20h08Atualizada em 19/02/2017 | 20h36

Estudante atropelada será sepultada nesta segunda-feira

Adolescente estudava no Instituto Estadual Luiz Guilherme do Prado Veppo

Milena Umpierre Alves, 16 anos, atropelada na madrugada deste domingo na Rua Serafim Valandro, no centro de Santa Maria, será velada na Igreja Pentecostal Unida do Brasil, no bairro Lorenzi, na Região Sul. O sepultamento está marcado para 14h30min de hoje, no Cemitério Ecumênico Municipal.

Adolescente morre atropelada em Santa Maria

Foto: Reprodução / Facebook

O tio de Milena, Daniel Umpierre, 38 anos, contou que ela cursava Ensino Médio no Instituto Estadual Luiz Guilherme do Prado Veppo e que era menor aprendiz em uma empresa da cidade:

_ Ela era uma criança, mas tinha muita responsabilidade. Estudava à noite e trabalhava de manhã para ajudar a mãe.

Segundo o registro policial, passava um pouco das 3h, quando uma caminhonete que andava pela Rua Serafim Valandro, em frente a uma boate, subiu na calçada atropelando pelo menos dois pedestres. O veículo bateu no muro e grades de um estacionamento que fica no local.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Wolmar Heringer será o próximo presidente do Riograndense: https://t.co/NKUmolP7Lh https://t.co/KdclB8GTw2há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMotociclista morre ao ultrapassar em local proibido da BR-290 https://t.co/zfVfaEyH5K #rosáriodosul https://t.co/xYKzb97Xdyhá 2 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros