Três homens são presos por porte ilegal de arma em Júlio de Castilhos - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Região Central07/01/2017 | 17h27Atualizada em 07/01/2017 | 17h27

Três homens são presos por porte ilegal de arma em Júlio de Castilhos

Grupo foi detido durante patrulhamento na manhã deste sábado

Três homens foram presos por porte ilegal de arma na manhã deste sábado em Júlio de Castilhos. O grupo foi detido por volta das 7h20min, na área central do município.

Jovem é morto a tiros em Santa Maria

De acordo com a Brigada Militar (BM) da cidade, que atendeu a ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina na Rua Clóvis Barros, quando abordou um Monza, com placas de Restinga Seca.

Incêndio destrói casa e estabelecimento comercial em Santa Maria

Conforme a BM, dentro do veículo estavam os três homens, de 32 anos, 44 e 55 anos, e um adolescente, de 16 anos. No veículo, foram encontrados dois revólveres e uma pistola. Segundo a Brigada, uma das armas estava com a numeração raspada.

Polícia confirma assassinato e Santa Maria fecha 2016 com 66 homicídios

Os três homens maiores de idade foram levados para a delegacia e, depois, encaminhados para o  Presidio Estadual de Júlio de Castilhos. O menor foi entregue aos pais. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Especial Copa Santiago: entre histórias e sonhos, o maior torneio de futebol juvenil da América do Sul: https://t.co/phdGY…há 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Casamento de Maria Portela reunirá judocas olímpicos e da Seleção em Santa Maria: https://t.co/QtbubKptGn @diariosm @MahPo…há 2 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros