Três ficam feridos após capotamento na BR-290 em Rosário do Sul - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Trânsito01/01/2017 | 20h28Atualizada em 01/01/2017 | 20h28

Três ficam feridos após capotamento na BR-290 em Rosário do Sul

Motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista

Três pessoas ficaram feridas depois que o veículo onde estavam saiu da pista e capotou na altura do km 498 da BR-290, trecho que pertence ao município de Rosário do Sul, na tarde deste domingo.

Andar de táxi vai ficar mais caro em Santa Maria 

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h20min. O motorista disse que teria perdido o controle do veículo, um Astra, que se deslocava no sentido Alegrete-Rosário do Sul da rodovia.

Capotamento deixa um morto e dois feridos em Cacequi

A PRF precisou acionar o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para socorrer as vítimas, que ficaram presas no veículo, que estava de ponta-cabeça.

O que 2017 reserva para o esporte de Santa Maria e região

O motorista não sofreu ferimentos graves de acordo com a PRF. As outras duas ocupantes não tiveram o estado de saúde confirmado ao Diário. Todos foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Rosário do Sul. Uma quarta pessoa – uma criança – estava no veículo e ela não se feriu.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAplicativo UFSM Digital chega a 10 mil downloads https://t.co/4gIi5ENoDT https://t.co/aLBWpbkmZ6há 48 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM6 opções para aproveitar a noite de segunda em Santa Maria https://t.co/gkjWVghHTJ https://t.co/h1xsdeEDoehá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros