Quadrilha assalta boate, amarra e espanca proprietário em Cruz Alta - Diário de Santa Maria

Versão mobile

Violência06/01/2017 | 11h05Atualizada em 06/01/2017 | 11h05

Quadrilha assalta boate, amarra e espanca proprietário em Cruz Alta

Grupo fugiu com dinheiro, joias, eletrodomésticos e um carro

Uma quadrilha de assaltantes invadiu uma boate na madrugada desta sexta-feira em Cruz Alta. O proprietário foi amarrado e espancado pelos criminosos.

Bombeiros interditam boate de Santa Maria após teto de gesso cair

De acordo com o relato dele à Brigada Militar (BM), cinco assaltantes invadiram o espaço, que fica na Rua Silveira Martins, bairro Bonini, por volta das 3h30min. Todos estavam armados.

História de mulher que teve casebre destruído por ventania chamou a atenção da comunidade

Eles agrediram o proprietário com uma coronhada na cabeça, e o amarraram em seguida. Após, foi espancado pelos cinco com socos e pontapés. Eles fugiram com R$ 3 mil, joias, eletrodomésticos, celulares e um Fiat Siena.

Homem é hospitalizado após cair de poste em Santa Maria

A vítima foi socorrida pela BM e levada ao Hospital São Vicente de Paula. Ela não corre risco de vida. A BM não soube informar se havia mais pessoas na boate no momento do assalto.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Gramado da Baixada começa a receber reparos para decisão de domingo: https://t.co/jdsyE6X7Cj @diariosm https://t.co/W1Ho5B…há 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Eliminado na Terceirona, Guarany de Camaquã terá apenas seis remanescentes contra o Riograndense: https://t.co/iEWn24pQMm…há 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros